Lily de Tpm

terça-feira, 28 de agosto de 2018

DICAS DE MAQUIAGEM PARA PELE MADURA

HELLO LINDEZAS!!!

Oiii amores, eai como é que estão? Comigo tá tudo florido kkk
Amores, pra que já me acompanha a algum tempo sabe que eu não sou formada em maquiagem, sou só uma apaixonada por essa arte tão maravilhosa. Enfim, dia desses eu quis dar um up no visual da minha mamy, fiz cabelo, sobrancelha, unha e claro que uma maquiagem para fechar o look, porém fiquei um pouco insatisfeita com o resultado, além de ser totalmente diferente maquiar outro rosto que não seja o meu, eu descobri que com pele madura temos que tomar alguns cuidados e aplicar algumas dicas e truques.Então corri para ver vários tutoriais, li muitos artigos e reuni algumas dicas que considero de ouro para quem quer maquiar esse tipo de pele.

Imagem retirada da internet*

Com o tempo deixamos de produzir a mesma quantidade de colágeno que produzíamos na juventude, e com isso a pele sofre perda de tônus, começam a aparecer vincos na pele,  linhas de expressões e aquele viço natural já não é mais tão aparente. Por isso é muito importante manter bons hábitos durante uma vida inteira. Alimentação, cuidados cosméticos e estéticos auxiliam muito para manter uma pele bonita e saudável por mais tempo.
Bom agora que eu já dei minha dica de esteticista, vamos as dicas de maquiagem para peles maduras.


DICAS VALIOSAS PARA MAQUIAR PELE MADURA

OLHOS 
Imagem retirada da Internet*


* Evite usar sombras cintilantes e claras por toda a pálpebra, pois já sabemos que tudo que é mais claro nos dá a sensação de maior e tudo que é escuro nos dá a sensação que é menor, dessa forma, as sombras cintilantes e claras tendem a aumentar as linhas de expressão, evidenciando as. Então na hora de usar esses tons, prefira usar para iluminar o cantinho interno e abaixo das sobrancelhas.

*Outra dica maravilhosa, é de não esticar a pele da pálpebra na hora de maquiar, na tentativa de deixar mais levantada, temos essa ilusão, porém na mesma hora que soltarmos essa pele, ela voltará ao seu formato e isso vai distorcer o desenho feito, então na hora de maquiar essa área, nada de esticar ou puxar a pálpebra.

*Usar um lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores, esfumando do meio do olho, puxando um leve gatinho dará a sensação de olho maior e mais levantadinho, mas esfume sempre do meio do olho, pra não diminuir o canto interno.

PELE
Imagem retirada da Internet*


* Escolha um bom hidratante, de acordo com a pele a ser maquiada, uma pele bem hidratada, vai evitar que sua base craquele e marque nas linhas de expressão.

* Assim como o hidratante, use um bom primer, principalmente se ele tiver um efeito blur, pois já vai dar aquela uniformizada na pele, deixando a base mais bonita e natural.

* Nunca use bases matte, pois elas tendem a craquelar e dar um efeito mascarado nesse tipo de pele, então escolha uma base hidratante e de acabamento fino, para evitar o acumulo nas regiões das linhas de expressão.

* Na hora de selar, use os pós translúcidos, pois eles são muito mais finos que os compactos, então conseguem selar sem acumular nas linhas.

* Como já comentei dos tons claros e cintilantes evidenciam as linhas de expressão e defeitinhos, na hora do iluminador, o bom é não pesar muito a mão.

BOCA

Imagem retirada da internet*

* Com a idade, é muito natural a perda de gordura labial, então a boca fica mais fininha, então para ajudar escolha um  batom cor de pele, e quando falo de cor de pele temos que ver o tom da pele da pessoa, um batom intermediário entre o claro e o vermelhão, o batom muito claro tende a deixar a maquiagem mais pálida, enquanto que o escuro diminui mais ainda.

* Outra dica para aumentar os lábios e dar sensação de mais preenchidos, é fazer um leve contorno passando levemente pra fora do contorno natural dos lábios, escolha um lápis labial cor de pele que mais se aproxime da pele da pessoa maquiada, assim ficará mais natural, e de quebra voce também poderá fazer um leve contorno abaixo dos lábios inferiores e iluminar no arco do cúpido.

Eai amores, gostaram da dicas? Como falei antes, não sou nenhuma expert no assunto, mas acho que reuni dicas de ouro que auxiliarão demais quem deseja maquiar uma pele madura, vou deixar fotinhos da minha mamy maquiada, não consegui deixar como gostaria, pois ainda não tinha aplicado essas dicas, posteriormente vou maquia la novamente colocando em prática tudo que aprendemos, e volto aqui para mostrar a evolução kkk


Ah e vale comentar que nesse dia, eu fiz dia de princesa com ela, fiz cabelo, unha e maquiagem hehe, afinal ela merece né?! 

Bom meus amores, vou ficando por aqui, espero muito que tenham gostado, volto semana que vem com mais posts legais para compartilhar com voces, obrigada pele carinho, um grande beijo da Lily e até a próxima.

XOXO








terça-feira, 21 de agosto de 2018

RESENHA | VMIX BANHO DE VERNIZ DA FELPS

HELLO LINDEZAS!!

Eai tudo bom com vocês? meus amores, fazia muito tempo que eu não postava por aqui, devido a algumas mudanças pessoais que tenho vivido nos últimos meses. Mas o que importa é que eu amo escrever e compartilhar minhas experiências e dicas com vocês. E como eu sei que muitas amam uma resenha, hoje eu trouxe uma de um produtinho que recentemente experimentei. Então vamos ao que interessa .

Vmix | Banho de Verniz da Felps

( Pote de 1 Kilo ) 



É uma máscara de hidratação que promete deixar os cabelos mega hidratados, com maciez e brilho intenso.

O produto pode ser encontrado  em 2 versões, a de 3 gramas ( média de preço 21,90) ou de 1 kilo ( média de preço 60,90) 

O pote é bem bonito e as informações ficam bem legíveis ao consumidor. 


A textura é daquelas bem emolientes e não chega a ser espesso o bastante para não cair quando viramos o pote de cabeça para baixo.



Tem um cheirinho doce, tipo de chiclete bem gostosinho, que particularmente me agrada e fica muito tempo nos cabelos.

Na embalagem, é orientado o uso de luvas na aplicação, porém eu não me atentei a esse detalhe e apliquei normalmente na hora do banho. Depois de lavar com shampoo, apliquei mecha a mecha enluvando da raiz até as pontas, deixando agir por 10 minutos, e enxaguei.



( foto tirada dentro de casa com luz do sol) 


Você consegue ver o brilho com os cabelos secos de forma natural, porém eu finalizei com uso de chapinha, e simplesmente amei o resultado. Os cabelos ficam muito macios, soltinhos, cheirosos e 
com um brilho Maravilhoso.

  ( nessa foto tirei no mesmo lugar, porém  sem a luz do sol direta)
                                                                                       
Minhas considerações finais: Por ser um produto que além de entregar o que promete, agrega diversos outros benefícios aos fios, eu super indico, o resultado do brilho que fica no cabelo é realmente incrível e por um preço que cabe no bolso, vale muito a pena ter no nosso armário. E vocês? Alguém já experimentou? Conta pra mim aqui nos comentários, vou adoras ler e responder a  todos, volto na semana que vem com mais novidades pra vocês, um grande beijo da Lily e até a próxima.


XoXo




sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PROMOÇÃO NOVO HIDRATANTE AMEIXA NEGRA | O BOTICÁRIO

HELLO LINDEZAS!!!


Amores, olha quem voltou com mais um compartilhamento de amiga? Euzinha aqui kkkk 
O Boticário não cansa de arrasar, e já voltou com mais uma daquelas promoções de lançamento. Estão novamente distribuindo amostras grátis pra gente ficar bem feliz, e não qualquer amostra grátis não, eles sempre nos presenteiam com uma embalagem bem digna do produto. Dessa vez o lançamento é do novo hidratante da linha Nativa Spa de Ameixa Negra, legal né?! Se você é a louca do  hidratante assim como eu, corre para garantir já o seu.

Lá no meu canal, tem vídeo do passo a passo pra te ajudar a se cadastrar e retirar seu produto  Confira aqui

Mas calma que também vou te ajudar por aqui kkk

O link da página de promoçôes de O Boticário é esse aqui  https://www.promonativaspa.com.br/

Agora que você já clicou no link e já esta na página, vamos começar o cadastro. É bem simples, só seguir 5 passos.


1° PASSO: PREENCHA SEUS DADOS
Você vai preencher seu CPF e seu primeiro nome

2° PASSO: CONTE PARA AS AMIGAS
Você terá que indicar uma amiga, escrevendo uma frase inspiradora que tenha a haver com o contexto. Vai indicar com o nome e e mail dela

3° PASSO: ESCOLHA UMA LOJA
Você vai preencher seu estado/ cidade e bairro para escolher a loja mais próxima a você. Depois de definir qual loja retirar, eles vão mostrar as datas disponíveis para retirada do produto

4° PASSO: CONCLUA SEU CADASTRO
Agora você vai concluir alguns dados  como sobrenome, data de nascimento. E vai clicar em aceito termos de regulamento.

5° PASSO: SEU CUPOM ESTA PRONTO
Prontinho, já foi gerado o  número de seu  cupom e agora é só comparecer na loja e dia escolhido munido de documento com foto e e n° do cupom e retirar seu produto.

A promoção é válida de 15?02/18 a 04/03/18 ou enquanto durarem os estoques.

Gostaram da dica amores, então corre que ainda dá tempo .
Vou deixar um grande beijo da Lily e até o proximo post
XOXO

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PIN UP GIRL | MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL

HELLO LINDEZAS!!!



Oiee minhas lindezas carnavalescas, curtindo muito esse Carnaval? Eu confesso que faz tempo que não curto essa época do ano, só aproveito mesmo pra descansar e claro, criar opções de make pra vocês curtirem por mim. Ano passado eu me transformei em Sereia e mew curti demais, esse ano vou de Pin up, eu adoro o estilo delas, tão femininas e ao  mesmo tempo tão empoderadas.
Eu adoro todas essas opções de maquiagens que estão fazendo sucesso pela internet, como Unicórnio e etc, mas quis fugir um pouco disso e trazer uma opção a mais pra você arrasar de linda nos bloquinhos , de rua ou onde quer que você vá curtir.


O tutorial completinho está lá no Canal, mas pra simplificar vou deixar abaixo a lista dos produtinhos usados e algumas fotinhos pra vocês se inspirarem 





LISTA DOS PRODUTOS USADOS

Primer para olhos |Ruby Rose
Paleta de Sombras Play the Eyeshadows | Luisance
Paleta de Corretivos Coloridos | Ruby Rose
Paleta de Sombras Matte de Amor | Jasmyne
Caneta Delineadora a prova d'agua | Anaconda
Cola de Cílios branca | Macrilan
Sombra iluminadora Cor 13 | Vult
Lápis iluminador para sobrancelhas | Vult
Pó Compacto Cor 03 | Vult
Paleta Facial |Fenzza
Cílios Postiços Au Naturale 02 | Kiss New York
Batom Matte em bala Cor 001 | Ruby Rose
Película Luminosité Efeito Vinil | Dailus
Máscara de Cílios| Mahav

Gostaram dessa opção?? Me conta aqui nos comentários, vou amar responder cada uma de vocês
Curtam muito o Carnaval, com bastante responsabilidade e juízo kkkk
Um grande beijo da Lily e até a próxima
XOXO

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

RESENHA MÁSCARA CONCENTRADA FESTIVAL DAS FLORES | MARIA NATUREZA DA SALON LINE

HELLO LINDEZAS!!!

Eai amores, como estão nesse comecinho de ano? Tudo bem com vocês? Eu estou voltando a rotina, e pra iniciar oficialmente o ano com o Lily de Tpm, eu escolhi trazer uma resenha de um produtinho que estou uSando a mais de 2 meses e estou in love com ele, então posso indicar com certeza a vocês.
Estou falando da Máscara Concentrada FESTIVAL DE FLORES da Salon Line.
 Quando estive na Beauty Fair ano passado, fiquei impressionada como a marca atende todos os estilos e gostos, sempre antenados, trazendo produtos de excelente qualidade e que cabem no nosso bolso.
Eu recebi a máscara da marca, mas pesquisei sobre o valor, e esta em torno de 15,00 dependendo do lugar.
O pote vem 300 gramas, e o creme é bem consistente, daqueles que não caem do pote sabe? O cheirinho é doce, mas bem suave, o que me agradou demais, é cheiroso sem ser enjoativo.
É totalmente livre de sal; sulfato; parafina; parabenos; petrolato; silicone; óleo mineral e conservantes.
Possui ingredientes naturais e tecnologia 360 que combina chá verde; chia e trealose, que forma uma película flexível nos fios que protege contra poluição, raios ultravioleta e variações de temperatura, além de ser antioxidante. Ahhh e não posso deixar de citar que ela é vegana total e serve para todos o tipos de cabelo.
Na embalagem diz BRILHO GLOSS, ela garante brilho de efeito gloss, deixando os fios com um toque sedoso e sensação de cabelos desmaiados ( que eu amooo).
Na composição tem 3 principais ingredientes que são:




Agora que eu já falei bastante sobre essa queridinha, 
vamos ao meu modo de usar e o que eu sinto nos meu cabelos.

MODO DE USAR: Após lavar os cabelos normalmente, eu aplico a máscara mechinha por mechinha ( como manda a embalagem), enluvando e massageando os fios, deixo uns 20 minutinhos, o que é bem mais do que o recomendável 3 a 5 minutos. Mas como uso intercalando com outros produtos, eu deixo mais tempo para potencializar o efeito hehe. Depois de enxaguar eu condiciono os fios com meu condicionar de costume, e ai finalizo como de costume, que normalmente é deixar secar ao natural, a não ser quando quero arrumar os cabelo, dai eu costumo escovar e utilizar a chapinha ( e quando capricho assim, o brilho fica muito mais evidente, por conta dos fios estarem lisinhos.

Abaixo vocês podem ver 2  fotos do dia que eu utilizei a com a máscara

nesse dia meu cabelo secou naturalmente,aqui eu não fiquei de frente a luz do sol, pra vocês verem que mesmo assim  nota se o brilho maravigold e a saúde dos fios..

Já aqui a luz do sol bateu mais diretamente nos fios e claro que o brilho ficou mais evidente.

Bom amores, além do brilho, eu sinto meus cabelos bem cuidados sabe?! Eles ficam sedosos e soltinhos, gostoso de tocar, bem alinhado e muito cheirosinho kkk
Eai o que acharam? Espero muito que tenham gostado, qualquer comentário que queiram me deixar, fiquem a vontade, vou amar ler e responder cada um de vocês.
Vou ficando por aqui, desejando um excelente 2018 a todos e deixando um grande beijinho
Até o próximo post
XOXO

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MAKE E CABELO PARA O REVEILLON NA PRAIA | MUITO GLOW

HELLO LINDEZAS!!!


Como estão? ansiosas pela virada do ano? eu confesso que sempre fico muito ansiosa, pois eu amo essa época do ano, sinto que o ano esta terminando e que vem um fresquinho aí pra gente poder sonhar tudo de novo, novas metas, novas conquistas, novos aprendizados... eu amo.
Recentemente eu fiz uma enquete nos Stories do Innstagram, perguntando a vocês qual make mais gostariam que eu fizesse um tutorial, e pra jogo estavam as opções: Make Clássica de Reveillon ou uma Make para Reveillon na praia, e a mais escolhida foi a segunda opção.
Então criei uma make bem iluminada, com uma pele leve, com pouco contono e muito glow e também aproveitei para ensinar um cabelo beeem prático, que você faz em 10 minutinhos e fica lindo.



Lista dos produtinhos usados:

MAKE
Primer Facial da Ruby Rose
Base Fluida da Natura Efeito Natural | Cor Bege Natural Claro
Duo de Sobrancelhas da Vivai
Iluminador Play the Highlight da Luisance | Cor B
Corretivo Naked Skin da Ruby Rose | Cor L1
Paleta Facial 4 em 1 da Fenzaa
Paleta de Sombra The Rock Nudes da Ruby Rose
Paleta de Sombra Play the Eyeshadows da Luisance
Paleta de Sombra Be Reloaded da Ruby Rose
Lápis Iluminador da Vult
Rímel da Playboy
Cílios da Tulipa
Batom em bala da Ruby Rose | Cor 202

CABELO
Chapinha
Elástico de cabelo
Spray Fixador da Joico

Também vou deixar outras opões de Make e Cabelo pra vocês se inspirarem

MAKE

Se você é ou quer um estilo mais romantico pode optar por uma make como a que a Juliana Goes fez como inspiração de Reveillon, e foquem nesse penteado mais fofo, a coroa de flores deu todo o charme a produção


Se você quer um pouco mais de glam, vai amar essa inspiração que a Scarlett Johansson usou, apesar de ser simples a cor Rose Gold que ainda é muito queridinha é uma ótima opção pra fugir dos tons tradicionais, dourado e prata.

Assim como a make anterior, essa make que foi ensinada pela Youtuber Barbara Thais, é bem simples, mas não deixa de ser mega iluminada.


CABELO

Um cabelo bem natural, com uma trança simples saindo pelo inicio da frente da cabeça e caindo pela lateral, é uma ótima pedida pra quem quer ficar charmosinha, mas sem fazer um mega penteado, funciona tanto para cabelos de médios/compridos como em cabelo curtinho como o da moça da foto


Ainda falando de tranças, quer penteado  mais simples e lindo, que uma única trança lateral?  Ela ganha um novo ar, sendo trançada em estilo escama de peixe, ao contrário do que parece essa trança é super fácil de fazer.


E pra fechar com chave de ouro, trouxe a opção de cabelo que esta se usando muito no momento e que foi a escolha da Kendal Jenner, o penteado é simples, mas muito ousado, resume se em pentear o cabelo levemente úmido todo para traz, levantando um pequeno topete, e para garantir que tudo ficará no lugar, basta finalizar com spray para cabelos.


todas as imagens foram retiradas da internet

Então meus amores, gostaram? Deixem aqui o seu comentário, o último do ano kkk, vou adorar ler e responder.
Eu espero muito que vocês tenham gostado, desse post e de todos os outros que eu preparo sempre com o maior carinho. Quero agradecer muito o carinho de vocês que me acompanham e de alguma forma me incentivam.
Um Feliz Ano Novo a todos, um próspero Ano Novo 
Um grande beijo da Lily e nos vemos em 2018
XOXO






sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

DIY ESPECIAL DE NATAL | #natalespecialyoutubers

HELLO LINDEZAS!!

Eai amores, como estão? Eu estou um pouco sumidinha das redes sociais, mas aos poucos estou voltando. Lindonas, Dezembro é um mês muito especial pra mim, pois eu amo esse clima de  Natal e de um ano novo que se aproxima, então é claro que não podia deixar de trazer algo bacana pra vocês. Pensando nisso eu e mais 7 Youtubers/ Blogueiras nos reunimos para realizar uma colab de Natal, e vai ter de tudo um pouco, dicas de look, de make, Diy, arrume se comigo e etc. Tudo feito com muito carinho para vocês. 

Eu escolhi o tema Diy, pois vocês sabem que eu amo, mas calma que essa semana ainda vou liberar uma make bem linda pra gente arrasar demais nesse Natal.
assista ao vídeo DIY ESPECIAL DE NATAL  https://www.youtube.com/watch?v=xdcNvXtsYag


No Box de Informação do meu canal do Youtube vocês podem conferir o link de todos os vídeos da Colab

No meu Vídeo eu ensinei a fazer 1 cenário de neve feito com garrafa pet, com um boneco de neve muito fofo e uma guirlanda toda linda e sustentável.





Eu usei somente um molde para fazer uma flor de E.V.A , e você pode baixar em pdf nesse site que pertence a Viviane  Merlin Molde Flor de Natal

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Deixem seus comentários aqui pra eu ler, vou adorar resonder todos
Quero desejar um ótimo Natal a todos, com muito amor
Semana que vem tem make, fiquem ligadinhas. e se você ainda não e inscrito no meu canal, se increve pra não perder nenhum conteúdo www.youtube.com/lilydetpm
beijinhos da Lily