Lily de Tpm

terça-feira, 13 de setembro de 2016

8 ° Inspiração do dia #KylieJenner

Oii lindezas !!

Pra fazer essa maquiagem da Kylie, foi fácil fácil.. vem cá que eu te conto tudo!

1. Na pele eu usei a base líquida da Mary kay, da linha TimeWise ( que eu  sou apaixonada) 
2.Abaixo das olheiras e imperfeiçoes da ele eu usei o corretivo em bastão Ideal Face da Avon
3. Nos olhos eu apliquei corretivo pra ajudar na fixação da sombra ( essa é uma ótima dica pra falta do ficador de sombra ou até mesmo o primer.
4. *Apliquei no canto externo uma sombra marrom esfumando bem
    * no canto interno uma sombra douradinha, de uma paletinha que eu nem sei o nome mais (porque já tá          velhina, e apagou o nome kkkk)
    * Fiz um delineado gatinho com traço mais grossinho, e por cima desse delineado, fiz mais um com uma   
       sombra dourada liquida da Natura (mas sem uxar até o final do gatinho
    * Pra finalizar  os olhos, muita máscara de cílios, a que eu usei é a Colossal da Maybelline e cílios                    postiços
5. Nos lábios , um batom da Natura, que eu não consegui identificar o nome, mas qualquer nude vai dar           super certo, quando a maquiagem for inspirada na Kylie.
6. Pó compacto da Vult, e blush bronzedor .

Bom lindezas, espero que tenham gostado e que reproduzam qualquer dia desses
Um grande beijo da Lily






Nenhum comentário:

Postar um comentário