Lily de Tpm

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Double Cut Crease

Oii lindezas, como estão??

Hoje eu vou fazer um tutorial de uma técnica que está sendo muito vista por ai, principalmente no instagram,
estou falando do Double Cut Crease, uma técnica que se faz uma curva a mais no olho com sombra bem esfumada, dando mais destaque ao delineado comum e dando mais profundidade, por ser uma make mais
artística dá pra brincar bastante na hora de colorir, e o uso do glitter dá um toque todo especial e diferente na make.

então chega de blá blá blá e vamos ao tutorial .
Resultado de imagem para double cut crease


  Então chega de blá blá blá e vamos ao tutorial .


 Com a sobrancelha já preenchida, eu começo aplicando corretivo em toda área do côncavo para servir de fixador pra minha sombra.

Depois com um pincel de esfumar sombra eu aplico um marrom mais terroso em todo o côncavo, esfumando bem.

 Com um pincel de sombra mais fininho eu venho aplicando uma sombra preta desenhando uma curva , e esfumo bem.

Deixo a parte de cima dessa sombra preta bem esfumada, e na parte debaixo eu venho apagando com o corretivo, deixando a parte debaixo mais certinha e marcada.

 Essa talvez seja a parte mais complicada da make, pois precisa ficar bem certinho, e tratando de delineado já sabemos que pode ser um terror kkkk, nós vamos fazer um delineado gatinho bem puxado e levando pro canto externo do olho acompanhando aquela curva que desenhados com a sombra preta, preencha todo  delineado e na parte externa do olho, esfume bem com a sombra preta.

Depois de fazer o acabamento esfumando com a sombra preta, eu aplico uma sombra marrom no meio e m dentro, por último eu aplico uma sombra douradinha, fazendo um degradê de três cores, esfumando bem entre elas.
 Por último com um pincel bem fininho eu aplico a sombra em glitter dourada, e na parte debaixo dos olhos, na marca d'agua eu aplico delineador e selo esfumando sombra preta. e tcharam... esse é o resultado final do nosso Double Cut Crease final do nosso Double Cut Crease 


Mais uma fotinho, agora com os olhinhos fechados, olha que lacre que fica essa make, eu particularmente amei e pra primeira vez que fiz, acho que deu pro gasto.

E vocês lindezas, o que acharam?? deixe seu comentario aqui me dizendo dua opnião, ficarei muito feliz de ver você por aqui, um grande beijo da Lily e até a próxima!!






2 comentários: