Lily de Tpm

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Esponjinha Beauty Blender

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Hoje eu vou falar um pouquinho sobre uma fofura que esta fazendo o maior sucesso no mundo da maquiagem,e que pra muitos tem se tornado um item indispensável! Estou falando da Beauty Blender!
Mas o que é a
Beauty Blender
??

Ela nada mais é do que uma esponjinha em formato de gota, muito muito macia, essa gracinha promete uma pele com acabamento impecável, promete e cumpre viu?! Tudo isso graças a sua maciez e seu formato anatômico. Com a extremidade menor da BB conseguimos acessar as áreas mais difíeis do rosto, como boca, nariz e olhos, já com o "corpo" dela conseguimos trabalhar o restante do rosto, pescoço e até colo.
Para uma pele mais trabalhada você deve aplicar sua base/corretivo com ela seca, mas um ponto negativo de se aplicar assim é que ela acaba retendo parte do produto, ocasionando um "desperdício", agora se você quer uma pele com aspecto mais natural, mas não menos perfeito, você deve molhar e tirar todo o excesso de água da sua BB, pois assim na hora que você for aplicar, ela já terá algo dentro dela (água) e não vai reter tanto o produto. E é dessa segunda forma que falei para vocês que a grande maioria gosta de usar a BB.
Inicialmente ela vinha numa únicau cor, um rosa meio coral, depois lançaram outras três cores. A
Lilas( Royal BB), a Branca (Pure BB) e a reta( Pro BB)
A branca, por ser clarinha, é legal para aplicação de primer, hidratante, sérum e produtinhos para área dos olhos. Já as outras o único diferencial é somente a cor.
A Beauty Blender ( essa da Foto) é a original, mas existem várias versões dela, algumas boas outras nem tanto, mas quem já usou afirma que a maciez da BB é muito maior do que nas outras esponjas, e é isso que permite um acabamento tão perfeito.
A limpeza da sua BB vai depender da sua rotina de maquiagem, se você usa maquiagem todos os dias, ou quase todos os dias,
o ideal é fazer a limpeza 2 x por semana, se você usa com menos frequência, 1 x por semana já e o suficiente, mas se você é daquelas que usa muito de vez em quando,
e fica um tempão sem usar, é bom lembrar de guardar usa esponjjinha limpa, para não correr o risco de estragar, uma vez que ela ficará muito tempo guardada.
Existe um produto específico para lavar sua BB. O sabonete Blendercleanser( que vem em forma de barra ou líquido), mas você pode também lavar com shampoo de bebê.
Bom meninas, por hoje é só, espero ter ajudado aqueles que ainda não conhecia, e até mesmo quem ainda tinha alguma dúvida.
Qualquer perguntinha que queiram me fazer, pode deixar aqui nos comentários que eu respondo a todos!!
Um beijo bem grande a todos!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário