Lily de Tpm

terça-feira, 15 de novembro de 2016

RESENHA | BASE HD DA PLAYBOY

Hello lindezas, tudo bom com vocês? Comigo tá tudo florido!!

Amores, a resenha  que eu trouxe hoje para o blog, é de uma base hd da Playboy. Acredito que assim como eu muitas não sabiam que a marca tinha tanta coisa assim, pois é, mas eles tem sim, uma linha completa de maquiagem, tudo de muito bom gosto e o melhor, com um precinho muito bacana.

Eu confesso que eu tinha saído pra comprar a base Matte da Ruby Rose, mas essa está esgotadíssima em tudo quanto é canto, dai me deparei com essa da Playboy, e de cara escolhi pelo seu design lindo, sua embalagem é toda de acrílico, diferente das bases da classe mais baratinha que normalmente são de bisnaga, seu dosador também é diferente, é de pump.



Cor 03  -  R$ 9,30

A cor que eu escolhi foi a 03, ficou um pouquinho mais claro que o tom da minha pele, mas nada um pó compacto não resolva, ah e isso é algo que você vai precisar para selar sua maquiagem, pois essa não é matte, então o acabamento não é sequinho, a característica dessa base é que ela é hd, ou seja deve cobrir as imperfeições, dando acabamento mais amplo e natural, dando pra usar tanto a noite quanto no dia a dia. 



Esse é o resultado dela na pele, pra quem quiser conferir o vídeo que eu fiz sobre ela, é só assistir ao vídeo.Link do vídeo


Minhas considerações finais:

*Tem um cheirinho suave e gostoso
*Sua textura é cremosinha, o que facilita a aplicação
*Sua cobertura é média, mas se quiser mais alta, dá pra aplicar 2 vezes.
*O único ponto baixo para algumas meninas, pode ser o fato dela não ser Matte, necessitando o uso do pó compacto para selar a maquiagem, mas isso nem me incomoda tanto.

E é isso meus amores, eu indico sim, acho que o custo benefício vale muito a pele, e se quiser arriscar, se joga porque ela  sim de boa qualidade, e assim que acabar a minha eu com certeza vou comprar outra.
Espero que tenham gostado e aproveitado a dica de hoje, um grande beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Ainda não testei essa base, mas já fiquei super curiosa e vou comprar com certeza.

    ResponderExcluir