Lily de Tpm

domingo, 5 de fevereiro de 2017

DECORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO - PEPPA PIG-PARTE 4- NÚMERO FLORIDO + APLIQUE DA PEPPA PARA CENÁRIO

HELLO LINDEZAS!!!
EAI TUDO BOM COM VOCES? COMIGO TÁ TUDO FLORIDO

Meus amores, estamos quase no fim dessa série hein, já estamos no nosso 4° vídeo aeeeee
hahahaha
Hoje eu vou trouxe para voces, uma forma de fazer um número bem bonito feito com papelão e papel crepom, um número florido, mas se quiser pode ser letra também, tudo muito fácil e muito fofo, como na foto abaixo.

Essa forma de decorar não tem nada a  haver com a Peppa, mas quis fazer algo diferente para não ficar tudo muito personalizado e poluído, para fazer vc só precisa desenhar o número ou letra do tamanho que quer utilizar e passar para o papelão, depois disso colar flor por flor até preencher todo o espaço, e para fazer as florzinhas de papel crepom, vai ser preciso mesmo assistir ao vídeo, mas é muito fácil viu gente?!
O segundo DIY dessa parte 4, é bem mais simples ainda, eu imprimi 2 Peppa vestida de fadinha e imprimi uma para cada lado, colei em e.v.a branco e decorei com florzinhas de papel crepom, vou utilizar elas para segurar as bandeirinhas que ensinei no video anterior, como se elas estivessem voando e segurando o fitilho, como na foto abaixo.


Bom meus amores, então por hoje foi isso, no nosso 5° e último DIY dessa série eu vou estar ensinando a fazer a toalha de mesa feita com tnt.
Espero muito que tenham gostado, um grande beijo da Lily e até a próxima.


Um comentário: