Lily de Tpm

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

RESENHA - PALETA THE ROCK NUDES DA RUBY ROSE

HELLO LINDEZAS!!!


Hoje nós vamos de Resenha, uma resenha rápidinha para voces estarem conhecendo mai uma das famosas paletinhas da Ruby Rose, e a que eu trouxe é a paleta The Rock Nudes.
Ela tem 12 cores no total, sendo em tons metálicas e cintilantes e 5 opacas. Acompanha um primer para estar passando antes das sombras, o que ajuda muito na fixação e intensidade das cores.
A minha eu adquiri na loja Afife que fica na 25 de Março, e eu paguei 8,90 nessa belezinha.


NESTAS MAQUIAGENS EU ESTOU USANDO SOMENTE ESSA PALETA



Tem a resenha dessa lindeza, também lá no canal, e como comentei lá, os únicos pontos baixos, mas que não chegam a serem negativos, é pelo fato de não ter nenhum tom de marrom, o que eu acho que toda paleta deveria ter hahaha e a embalagem que é mais fraquinha e dependendo da forma que cair, pode ser que quebre mais facilmente, de resto só tenho elogios a essa paletinha, as cores são super usáveis, remete bem ao Rock, por ter esses tons metálizados super ousados, algumas sombras sem ajuda do primer esfarela um pouco, mas nada que o primer não resolva, sem falar no preço que é maravilhoso..
Bom meus amores, e por hoje foi isso, espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que voces acharam, que eu vou ficar muito feliz de resonder todas voces, um grande bejijo da Lily e até a próxima.

17 comentários:

  1. EU TENHO PÁGINA NO FACE SIM AMORE
    https://www.facebook.com/lilydetpm/
    ESPERO QUE GOSTE

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou a make ♥ Tudo da marca é bom né ? Adoro os batons não abro mão . É você arrasou na maquiagem tá puro lacre , adoro makes assim , bom dessas paletas que são várias cores em um único lugar.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a paleta e nem a marca, mas gostei bastante da proposta oferecidas. Bem completa e com cores curingas para uma maquiagem bem colorida (senti falta dos tons marrons tambem).
    Se você me permite uma dica, acho que as fotos das makes tem muito efeito, não pude ver com atenção.
    Mas de resto, parabéns e sucesso sempre ;*

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque mas ultimamente a Ruby Rose está arrasando na qualidade das makes! (Graças a Deus pq é barato). Lembro que comprei uma sombra uma vez e era péssima. Ganhei uma maleta de produtos e tbm não eram tão bons, mas agora devem ter reformulado. Base está ótima e pelo visto a sombra tbm! Parabéns pelo blog!! Bjss

    www.claudiasallves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não conhecia outros produtos dessa linha além das bases... E amei! Cores muito bonitas e me parece ser bem pigmentada... Mas o que chamou atenção mesmo foi o preço... Que bagatela! Difícil achar por aqui onde moro produtos nesse preço, mas 25 é 25 né rsrsrsr

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por tons em nude e esses estilo rock estão demais! Eu quero comprar uma paleta da Naked na Maquiadoro, que tem uns tons clarinhos em nude, que são lindos demais!! Parabéns pelo blog, beijos.


    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já me conquistou pelo fato de ser no estilo rock! E os tons são lindos!
    Não conhecia a paleta, mas gostei da sua resenha!
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mulher antes de mais nada, que MAKE arrasadora é essa? Tem o tutorial dela TBM?
    Essa paleta parece ser.muito boa mesmo, a pigmentação é forte?
    Parabéns pela ótima resenha <3
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei sua make ficou super linda, nao conhecia essa marca, mas parece ser boa mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Paleta de nudes é uma benção dos seus! Toda make fica bonita. E olha que nem gosto muito de maquiagem hauhaua mas minha irmã tem uma e confesso que simplesmente adoro. Ainda não tinha ouvido falar dessa marca, mas parece valer a pena. Gostei da resenha! Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sou a pessoa que menos entende de maquiagem hahah mas concordo que sempre deve ter marrom nas Paletas! Eu uso sempre um tom bem claro pois acho que fica bem legal! Sucesso! <3

    ResponderExcluir
  13. Ruby Rose é uma marca BB, não é?
    Boa e barata hahaha.
    Nude é a cor da minha vida. Quero nude em tudo rs. Acho tão chique!

    Beijos,
    http://nitente.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho um caso de amor e ódio com a marca, mas to de olho nessa paleta faz um tempo. Parece pigmentar bem. Vc me convenceu a testar! Ps: Sua make ficou linda 😍

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu amo paletas com bastante variedade assim! Adorei essa, nunca tinha ouvido falar! Eu nuca ouvi falar dessa marca, mas nas makes que você fez ficou super legal e parece que super aderiu á sua pele. Vou procurar! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que paleta maravilhosa,amei a make,e essas estrelinhas mdss como vc fez? Kk sou doida pra aprender!!
    Mtt bom
    Sucesso!!

    ResponderExcluir