Lily de Tpm

quarta-feira, 8 de março de 2017

OS BENEFICIOS DO ÓLEO DE COCO

HELLO LINDEZAS!!

Benefícios do Óleo de Coco

Hoje eu vim falar de um produtinho que eu já havia conhecido na teoria a muito tempo, mas resolvi testar somente agora, estou falando do óleo de coco extra virgem, muito usado para diversas finalidades nos nossos cabelinhos. 
Fazia já muito tempo que eu não cuidava dos meus cabelos como eu gostaria, pois depois de me tornar mamãe, o tempo, dinheiro e disposição mudaram muito haha.
Mas ultimamente estava sentindo que meu cabelo gritava por socorro, então peguei o restinho de grana e  dignidade que ainda me restava, e fui em busca  do tal óleo de coco MILAGROSO. 
Eis que o encontrei na minha loja de cosmético preferida, a Ikesaky, olhei aquele vidrinho nos olhos e sem hesitar levei o para casa.
No dia seguinte, fiz a tal da umectação, apliquei em todo o comprimento do cabelo, inclusive no couro cabeludo ( sim, no couro cabeludo) pois assim ele absorve todos os nutrientes e consegue agir mais intensamente nos fios, promovendo até a melhora no crescimento, mas fiquem tranquilas, na hora de lavar ele saiu todinho, não fica pegajoso e o couro cabeludo não fica oleoso, pode usar sem medo. 
Deixei agir por 8 horas, com a cabeça enrolada em papel filme e uma toalha, pra lavar eu lavei com shampoo normal e condicionei os fios, deixei secar naturalmente.


Acreditem ou não, desta foto eu não fiz nada no cabelo, nada de secador, nem babyliss e nem chapinha, apenas esperei secar, fiz 2 rolinhos na cabeça e fui gravar um tutorial de maquiagem para o Carnaval lá pro canal, depois de 4 horas com os rolinhos, ele ficou assim como voces podem ver na foto .

Bom meus amores, por hoje é só isso, mas vou usar e abusar desse meu novo queridinho e preparo mais coisas boas para trazer pra voces ok?!

Um grande beijo da Lily e até a próxima.

17 comentários:

  1. Wow...preciso comprar...adorei a resenha e a parte que vc diz que pegou o que restava da grana e da dignidade...hahaha...muito bom.. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes a gte precisa tomar vergonha na cara e cuidar mais da gte ne amor? hahahahha

      Excluir

  2. Adoro óleo de coco nos cabelos também, mas costumo passar apenas no comprimento dos fios, pois o meu couro cabeludo é muito oleoso e fico com receio de que aumente a oleosidade. Mas já faz milagres hahaha!
    ótima resenha! bjocas

    ResponderExcluir
  3. Óleo de coco é tudo de bom ❤❤❤ amo muito, ajuda muito o cabelo, sem explicação ❤

    ResponderExcluir
  4. Óleo de coco é coisa além da vida não é mesmo? É muito bom maravilhoso sem contar que o cheiro dele é de maravilhoso, deixa os cabelos super macios e hidratados ! Beijosb

    ResponderExcluir
  5. Oi Lily! Menina eu amo óleo de coco, não vivo sem! Ele é muito multiuso e cheio de benefícios mesmo, né? Adorei o seu post contando um pouco mais sobre os benefícios do produto para os cabelos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Haaa, eu também comprei o meu óleo de coco lindo a pouco tempo, acho que faz um mês. Só usei uma vez mas adorei. Já está na hora de eu aplicar de novo, meu cabelo também está pedindo socorro. Pior que eu acabei usando ele também em algumas comidinhas. Esse bichinho dura ein hahahaha
    beijos <3

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  7. Uau! Eu sempre quis testar mas por ser oleo da aquele medinho, ainda mais eu que tenho a raiz mega oleosa. Adorei e vou na Ikesaki, aqui no centro e vou comprar <3 Amei o resultado! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Óleo de coco é vida! Eu comprei um não faz muito tempo, e resolvi fazer aquela umectação, que dorme com ele no cabelo, sabe? E o resultado foi muito melhor do que eu esperava, o óleo de coco está me ajudando muito a recuperar meu fios!

    Beijão!
    lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amooo óleo de côco. Para hidratação na pele, nos cabelos, esfoliação, para colocar na salada. Óleo de coco é vida. Principalmente nos cabelos. Gosto de passar a noite e dormir com ele no cabelo. Aí de manhã lavo, fica ótimo

    ResponderExcluir
  10. Nossa sei cabelo ficou muito maravilhoso, pelo oq as pessoas falam dele realmente deve ser muito bom mesmo, estou com um aqui em casa e amanhã irei testar ele. Vi muitas pessoas falando que era bom aplicar da raiz mais pra baixo, mas você aplicou na raiz e o resultado realmente ficou ótimo, e pelo jeito ficou super maciu.

    ResponderExcluir
  11. Nossa seu cabelo está lindo! Minha vó é a que mais usa óleo de coco aqui em casa e fica falando pra todos usarem ela diz: "vai deixar seu cabelo sedoso e brilhoso" haha. Eu até já usei algumas vezes fica bom mesmo! Vou voltar a passar de novo, o meu cabelo também tá pedindo por socorro haueahea
    Ps: amei a make sereia rs

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Óleo de coco faz um bem danado mesmo, né? Chega a ser melhor que azeite de oliva. Deixa o cabelo maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo ficou MUITO lindo!
    Eu adoro usar também!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu sou apaixonada pelo meu óleo de coco. Como faço natação, meu cabelo resseca muito rápido, então quem me salva é esta maravilha hahaha. Tenho sempre um para mim e um para meus cremes

    ResponderExcluir
  15. Hello, amo óleo de coco, ele salva o cabelo, também gosto muito de cremes que tenha óleo na composição, e seu cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  16. Ain eu quero comprar esse óleo, dizem que é bom até para tirar a maquiagem né?
    beijos

    ResponderExcluir