Lily de Tpm

quarta-feira, 19 de abril de 2017

TESTEI: PALETA DE BLUSH, BRONZANT E PÓ COMPACTO DA FENZZA

HELLO LINDEZAS!!

Hoje eu trouxe uma dica de um produtinho que é 3 em 1 e eu estou adorando. Estou falando de uma paleta facial da Fenzza.
Eu já conhecia a marca através de outros produtos, por isso não tive medo de arriscar e levar essa paleta pra casa, pra quem já conhece sabe que os valores são sempre muito acessíveis.
Na embalagem diz que contém 1 blush, 1 bronzer e 2 tons de pó compacto, mas na verdade, um dos pós na verdade é um iluminador. 
Sua embalagem é cartonada e vem com ilustração demonstrando a forma de aplicação dos produtos, seu cheiro não é muito forte, mas na minha opnião tem um leve cheirinho de remédio ( mas nada que incomode, pois o cheiro não fica na pele).
O blush é um teom de rosa bem clarinho do jeito que eu gosto, ´pois não curto muito blush escurão, o bronzer tem o fundo quente, mas também é bem clarinho, o pó compacto te uma cobertura bem leve (eu usei mais para dar um polimento na pele, já que estava usando uma base matte) e o iluminador tem um fundinho dourado que eu particularmente adoro.


 MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

PONTOS POSITIVOS:

1. PREÇO: A minha eu adquiri na loja Afife que fica na 25 de Março aqui em São Paulo, e eu paguei $ 13, 45 ( o preço pode mudar de  região para região, mas varia em torno de 15,00 a 20,00)
2. PRATICIDADE: Ter 4 produtos num só, pra mim facilita muito ( tanto na hora de usar, quanto na hora de guardar)
3.PIGMENTAÇÃO: Os tons são fraquinhos, mas ficam na pele numa boa, por serem clarinhos são ótimos para uma make de dia a dia, onde o resultado não fica muito carregado.
4.DESIGN: Eu achei linda a embalagem cartonada e a ilustração, dando um ar mais feminino e moderno, do jeito que a gente gosta.

PONTOS NEGATIVOS:

1. PIGMENTAÇÃO: Todos os produtos são bem fraquinhos/clarinhos, eu particularmente gostei para compor um visual do dia a dia, mas pra uma make mais trabalhada, acho que não vai funcionar bem.
2.CORES: Eu acho que a Fenzza, poderia ter feito as paletas de acordo com os tons de pele, pois essa por exemplo não acredito que funcione em peles negras, a não ser pelo iluminador que eu acho que ficaria lindo numa pele morena/ negra. Na descrição do produto também poderia estar especi
ficando que não se trata de 2 pós compactos e sim 1 pó e 1 iluminador.
3. CONSISTÊNCIA: Ela esfarela um pouquinho, mas como já havia dito, fica na pele tranquilo ( eu senti que durou umas 2/3 horas  ( nem chega a seja um ponto negativo)


Eai meninas, gostaram??
Eu acredito que vale a pena o custo benefício, e indico sim, os pontos positivos se sobressaíram hahaha.
Quem já tiver experimentado, ou tiver alguma dúvida me conta aqui nos comentários, vou adorar responder. 
Um grande beijo da Lily e até a próxima.







14 comentários:

  1. Oi Liliane, realmente os pontos positivos se sobressaem. Fiquei muito interessada! Ótimo post. Beijocas! :3 ♥

    Sorriso Jovem |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, se tiver oportunidade experimenta que vc vai adorar, bjs 💜

      Excluir
  2. Por esse preço maravilhoso nem precisamos exigir muito né?
    Eu fiquei apaixonada pela sua resenha, pois é super detalhada.
    Com certeza eu vou adquirir, pois não conhecia essa maravilha hehe
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  3. De todos os tons o que eu amei mais foi o iluminador. Achei super lindo e com certeza dá até pra iluminar aquele cantinho dá lágrima sem ficar muito branco. Amo iluminadores e acho que dá um ar de sofisticação a make ❤ amei a sua resenha, já vou procurar essa paleta por aqui !

    ResponderExcluir
  4. Olá. Me apaixonei por esta paleta! Acho que as tonalidades combinam com a minha pele! E o preço é bastante acessível, nem acreditei que custou tão barato! Vou comprar certamente.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu post, com uma resenha bem objetiva. Pontos negativos sempre são bem vindo, lamentável que nem todas citem. Eu já ouvi falar na marca, porém nunca testei.

    ResponderExcluir
  6. Acho que pelo preço está bom esse 3 em 1, amo essas cores e make pro dia-a-dia
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Aah que tudo! Já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca tinha visto essa paleta, simplesmente amei, pena que ela não é pigmentada, você sabe se ela pode ser usada por quem tem pele oleosa?
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para comprar e testar essa paleta, amo de paixão o brilho que ela tem nas cores é de chamar muito a atenção e são muito lindas. Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Essa parte da pigmentação ser fraca pra mim é um ponto até positivo, pois sou super tímida quanto ao uso do iluminador, mas já salvei aqui e com certeza vou considerar a compra desse produtinho. <3

    ResponderExcluir
  10. cara amei os tons, e por esses preço maravilhoso vale a pena, adorei o post bem explicado!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores dessa paleta ,amei o post e a explicação. Vou tentar achar aqui onde eu moro pra comprar também... Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a embalagem e pra mim tbm não vejo problema em ser mais clarinhas as cores para usar dia dia.
    òtimo post.

    ResponderExcluir
  13. Muito linda essa paleta. Pena que tem cheiro de remédio.

    ResponderExcluir