Lily de Tpm

quarta-feira, 31 de maio de 2017

DICAS PARA YOUTUBERS INICIANTES

HELLO LINDEZAS!!!

Meus amores, como vocês estão??
bonitas hoje eu venho com novidades, na verdade novidades lá pro nosso canal.
Eu vou começar uma série de dicas para Youtubers inicantes, o quadro vai chamar #deinicianteparainiciante.
E como o nome mesmo sugere, eu não sou nenhuma expert no assunto mas como sempre estou a procura de melhorias para os meus vídeos, então resolvi compartilhar com vocês toda a minha aprendizagem.

E para o primeiro vídeo eu ensino a fazer uma miniatura de vídeo (capa)  toda feita pelo celular.
A frequência desses vídeos, vai depender muito do retorno de vocês, mas inicialmente quero que seja todas as quintas feiras, então no caso o vídeo sai amanhã lá no canal, fiquem ligadinhas hein.

APLICATIVOS PARA EDITAR UMA CAPA PARA VÍDEOS



PICSART: Esse é um aplicativo MARAVIGOLD, você baixa ele direto pela sua Play Store. é muito completinho, super fácil de mexer, tem várias ferramentas, é gratuito, mas você pode realizar compras como  backgrounds e adesivos exclusivos.

ERASER: O Eraser é um excelente aplicativo para tirar o fundo da fotos, mudando seu formato para PNG, também é muto simples e prático de mexer, e você também faz o Download direto pela Play Store do seu celular.

Se vocês quiserem deixar sugestões para os próximos vídeos só deixar aqui nos  comentários que eu vou ler todos ok meus amores, espero que de alguma forma eu possa a vir a ajudar muita gente que tá começando assim como eu.
Um grande beijo da Lly e até a próxima.


19 comentários:

  1. Esse eraser eu não conhecia... faz um post mostrando como mexe e tal. O PicsArt eu uso para editar as fotos... irei tentar fazer as capas para os vídeos.. ♥ Adorei o post...quero mais dicas com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana haha esse aplicativo de tirar os fundos das fotos eu não conhecia super adorei. O pics uso para editar minhas fotos e fazer minhas capas do Facebook ele é ótimo mesmo!! Bjs sucesso ❤

    ResponderExcluir
  3. Que dicas legais! Sempre bom compartilhar desses apps de edição de fotos e etc. Vejo sempre muitas meninas pedindo dicas de apps pra edição e etc. Confesso que não uso nenhum dos dois, gosto de programas como o Corel e o PS! Beijos, adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, eu sou mais do que iniciante, meu blog vai agora começar a utilizar o youtube e estamos em fase de testes de apps, programas de edição e ja to pondo essas dicas incríveis aqui na minha lista! Muito obrigada amei.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. au salvou minha vida indicando esses aplicativos! Tenho poucos videos no canal mas sempre sofro horrores para fazer as capas no Photoshop e isso me desanima demais. Esses apps parecem ser ótimos, vou baixar e fazer alguns testes. Lembro do Picsart mas faz muito tempo que não uso ele.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Nossa muito boa a dica desse aplicativo, ajuda muito que prefere ou so mexe pelo celular. Faz mais dicas para iniciantes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse arrasar, muito útil! Vou caçar pra testar. Obrigadissima pelas dicas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o aplicativo para tirar o fundo das fotos, estava precisando! vou baixar para testar. Arrasou no post, Bjs <3

    ResponderExcluir
  10. Socorro!! Sempre quis saber dos programas que tiravam fundo branco das imagens. Que post mais maravilhoso!! Já deixei até nos favoritos porque quando precisar já vou recorrer. Amei!!

    ResponderExcluir
  11. Eu ja salvei seu blog nos meus favoritos, eu não tenho canal ainda... mas esses editores salvam a vida da gente, já experimentei o Pics Art, e amei. O Eraser já estou baixando e vou testar. Vou acompanhar sempre essas dicas, afinal é compartilhando que a gente aprende né. Sou novissima na blogosfera. Então tudo que aprendo, é anotado e conferido. Muito obrigada pela dica e, parabens pelo novo quadro, tenho certeza que assim como me ajudou vai ajudar muitaas pessoas. Mega beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Que legal, amo conhecer novas dicas! Mas você poderia dar dicas pra quem tem blog também, né? Ainda não me aventurei a fazer um canal no YouTube! :(
    Muito sucesso pra ti! Um beijo!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lily!
    Adorei suas dicas, principalmente sobre o Eraser.
    Eu não conhecia esse app e sempre preciso deixar alguma imagem em PNG.
    Já anoitei aqui pra baixar daqui a pouco.
    Obrigada por compartilhar com a gente, foi muito útil mesmo.

    Bjos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
  14. Oie adorei as dicas, eu ainda não conhecia nenhum desses aplicativos, ainda não tenho canal no youtube mais pretendo fazer em breve,
    Bjs e sucesso pra vc :)

    ResponderExcluir
  15. eu adorei a dica, não uso esse app para as minhas capas mas uso para algumas edições e amoooo

    ResponderExcluir
  16. Adoro o picsart. ele é muito bommmm :DD o outro vou baixar para conhecer.

    ResponderExcluir
  17. Adoro essas dicas, já aprendi muita coisa com você. Não perco nada...bju

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas e já fiz capas com essas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir