Lily de Tpm

quinta-feira, 4 de maio de 2017

MINHA PLAYLIST LATINA

HELLO LINDEZAS!!!

Eai tudo bem com vocês? Comigo tá tudo florido..

No post de hoje eu compartilho com vocês uma playlist com 5  músicas latinas, que eu estou amando,  isso mesmo, eu também me surpreendi em gostar desse estilo viu, esses dias estava eu pelo Youtube de bobeira, e sabe Deus como eu fui parar num clipe da Thalia com o Maluma, pra quem nunca ouviu falar dele, ele é o cantor que gravou com a Anitta a música "Sim ou Não" .
E dai, vocês sabem que o Youtube transporta a gente pra tantos vídeos, que ficamos sem entender como chegamos ali. 
Mas o caso, é que eu fui pulando de  clipe em clipe, e gostando mais e mais de todas as músicas, então resolvi compartilhar com vocês, para que vocês possam também conhecer um pouquinho. Então chega  de conversa e vamos a playlist.

Playlist Latina


1. Thalia feat Maluma - Desde Esa Noche


2. Ricky Martin feat Maluma - Vente Pa'Ca


3. Carlos Vives feat Shakira - La Bicicleta



4. Luis Fonsi &  Daddy Yanke  Feat Justin Bieber - Despacito





5. Maluma - Sin Contrato



Eai o que vocês acham desse estilo de música?  deixem aqui nos comentários, que eu preparo mais algumas pra compartilhar com vocês.
Um grande beijo da Lily e até a próxima.

Um comentário:

  1. Eu amo música latina, as vezes eu Sai o para dançar salsa...amooo e adorei sua seleção. Bju

    ResponderExcluir