Lily de Tpm

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BEAUTY FAIR 2017 | 5 DICAS PARA APROVEITAR A FEIRA

HELLO LINDEZAS!!!

Amores a Beauty Fair está chegando, e quem mais ai esta ansiosa como a pessoa aqui??
Ano passado eu estive na feira pela primeira vez, fui como visitante/ profissional, mas esse ano será meu primeiro ano como Blogueirinha, e eu estou tão feliz de poder visitar os stands das marcas, ver tudo em primeira mão, trazer as novidades pra vocês!!! Vai ser demais.
Serão 4 dias de feira, sendo do dia 09/09 ao 12/09
Como é um evento grandioso, e que todo  mundo espera o ano inteiro, vocês já devem imaginar a quantidade de pessoas que irão visitar, o tamanho das filas, o tamanho do lugar, a quantidade de novidades chamando a nossa atenção, pensando nisso, reuni algumas dicas de como você aproveitar a feira. Lembrando que mesmo essa sendo a minha segunda vez, acho que  já estou mais antenada que ano passado kkkk

1 COMO CONSEGUIR UM CONVITE?

PERFUMARIA IKESAKY = Esse é o jeito mais fácil de conseguir se você for profissional de Beleza ( maquiador (a), esteticista, cabeleireiro etc. apresentando seu certificado, você retira totalmente grátis um convite para participar dos 4 dias do evento
ENTRANDO EM CONTATO COM AS MARCAS = Você pode entrar em contato com as marcas que irão participando do evento e educadamente se apresentar, dizer que tem interesse em visitar o Stand da marca, e se eles estão
COMPRANDO NO DIA DO EVENTO = Caso você não seja profissional de beleza, e nem consiga um convite com nenhuma marca, você pode adquirir seu convite no dia do evento, porém custa 150,00 por dia de evento, o que eu acho um pouco caro, ainda mais se deseja participar dos 4 dias.
* Se você não for da Área de Beleza, veja se tem algum conhecido, amigo, vizinho que seja, cabeleireiro do seu bairro que talvez consiga um convite pra você. O convite você cadastra no site em seu nome.

2 CADASTRO



Assim que você tiver seu convite em mão, cadastre no site para receber sua credencial em casa, isso o fará evitar filas, O cadastramento pela internet era ate o dia 20/08/2017. Mas calma, eu sei que já passamos do dia, sendo assim, você pode se cadastrar no dia do evento, a única diferença é que você vai pegar uma fila.



3 BLOGUEIRA??

-Se você está indo como Blogueira, Digital Influencer, Youtuber e afins, leve seu cartão de visita. Muitas marcas irão pedir o seu cartão para comprovar que você tem um Blog e afins, e também é uma ótima oportunidade para você se divulgar.
- Para visitar o espaço blogger dos Stands, procure chegar cedo, pois algumas marcas costumam ter uma fila de mais de 2 horas para conseguir entrar. Assim como também tem os stands que agendam um horário para facilitar, então entre em contato com as marcas que mais te interessarem e procure saber se estão fazendo um pré cadastro.

4 LOOK


-Como já mencionamos, esse será um evento enorme, então procure ir com um look mais confortável, evite sandálias de salto, saia ou vestido por exemplo.
- Escolha uma mochilinha ou bolsa na transversal, isso vai deixar suas mãos livres para ver as novidades






5 ALIMENTAÇÃO


  -Procure se alimentar bem antes da feira, as coisas lá dentro costumam ser muito caras.
- Leve lanchinhos rápidos na bolsa, como barrinhas de cereal, biscoitinhos e garrafinhas de água






Eai amores, preparadas?? Gostaram da dica?
Gostaram das dicas, vocês tem alguma dica a mais para me dar também? 
Comenta aqui embaixo pra eu saber!!
Um grande beijo da Lily e até o próximo post



12 comentários:

  1. otimas dicas amore principalmente a do lanche e da roupa confortavel arrasou demais , vai ajudar muita gente

    ResponderExcluir
  2. Ainnn como eu quero um dia poder ir, aproveite por mim e por muitas meninas que queriam e não podem ir

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, tenho vontade de ir. curte por mim

    ResponderExcluir
  4. Amo essa feira. Fui ano passado e foi maravilhosa. Dica quando chegar vá logo para vult marcar. :D

    ResponderExcluir
  5. Já estou preparadíssima e ansiosa como você...o melhor é que estaremos juntas..hahaha...adoro!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive a oportunidade de ir nessa feira... amei as dicas Lily bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Sempre tive curiosidade em participar de eventos assim, mas SP é tão longe. As dicas são incríveis e com certeza irá ajudar quem vai participar do evento. Calçado confortável é o mais importante com certeza. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Nessa infelizmente não poderei ir, mas quem sabe ano que vem né?! hehe

    Ótimas dicas, principalmenete do look, afinal, não terá tempo para sentar para descansar hehe.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal Lily, Eu amei o post mana, Agora eu sei como vou me maquiar corretamente.
    Obrigada bjos!

    ResponderExcluir