Lily de Tpm

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MAKE E CABELO PARA O REVEILLON NA PRAIA | MUITO GLOW

HELLO LINDEZAS!!!


Como estão? ansiosas pela virada do ano? eu confesso que sempre fico muito ansiosa, pois eu amo essa época do ano, sinto que o ano esta terminando e que vem um fresquinho aí pra gente poder sonhar tudo de novo, novas metas, novas conquistas, novos aprendizados... eu amo.
Recentemente eu fiz uma enquete nos Stories do Innstagram, perguntando a vocês qual make mais gostariam que eu fizesse um tutorial, e pra jogo estavam as opções: Make Clássica de Reveillon ou uma Make para Reveillon na praia, e a mais escolhida foi a segunda opção.
Então criei uma make bem iluminada, com uma pele leve, com pouco contono e muito glow e também aproveitei para ensinar um cabelo beeem prático, que você faz em 10 minutinhos e fica lindo.



Lista dos produtinhos usados:

MAKE
Primer Facial da Ruby Rose
Base Fluida da Natura Efeito Natural | Cor Bege Natural Claro
Duo de Sobrancelhas da Vivai
Iluminador Play the Highlight da Luisance | Cor B
Corretivo Naked Skin da Ruby Rose | Cor L1
Paleta Facial 4 em 1 da Fenzaa
Paleta de Sombra The Rock Nudes da Ruby Rose
Paleta de Sombra Play the Eyeshadows da Luisance
Paleta de Sombra Be Reloaded da Ruby Rose
Lápis Iluminador da Vult
Rímel da Playboy
Cílios da Tulipa
Batom em bala da Ruby Rose | Cor 202

CABELO
Chapinha
Elástico de cabelo
Spray Fixador da Joico

Também vou deixar outras opões de Make e Cabelo pra vocês se inspirarem

MAKE

Se você é ou quer um estilo mais romantico pode optar por uma make como a que a Juliana Goes fez como inspiração de Reveillon, e foquem nesse penteado mais fofo, a coroa de flores deu todo o charme a produção


Se você quer um pouco mais de glam, vai amar essa inspiração que a Scarlett Johansson usou, apesar de ser simples a cor Rose Gold que ainda é muito queridinha é uma ótima opção pra fugir dos tons tradicionais, dourado e prata.

Assim como a make anterior, essa make que foi ensinada pela Youtuber Barbara Thais, é bem simples, mas não deixa de ser mega iluminada.


CABELO

Um cabelo bem natural, com uma trança simples saindo pelo inicio da frente da cabeça e caindo pela lateral, é uma ótima pedida pra quem quer ficar charmosinha, mas sem fazer um mega penteado, funciona tanto para cabelos de médios/compridos como em cabelo curtinho como o da moça da foto


Ainda falando de tranças, quer penteado  mais simples e lindo, que uma única trança lateral?  Ela ganha um novo ar, sendo trançada em estilo escama de peixe, ao contrário do que parece essa trança é super fácil de fazer.


E pra fechar com chave de ouro, trouxe a opção de cabelo que esta se usando muito no momento e que foi a escolha da Kendal Jenner, o penteado é simples, mas muito ousado, resume se em pentear o cabelo levemente úmido todo para traz, levantando um pequeno topete, e para garantir que tudo ficará no lugar, basta finalizar com spray para cabelos.


todas as imagens foram retiradas da internet

Então meus amores, gostaram? Deixem aqui o seu comentário, o último do ano kkk, vou adorar ler e responder.
Eu espero muito que vocês tenham gostado, desse post e de todos os outros que eu preparo sempre com o maior carinho. Quero agradecer muito o carinho de vocês que me acompanham e de alguma forma me incentivam.
Um Feliz Ano Novo a todos, um próspero Ano Novo 
Um grande beijo da Lily e nos vemos em 2018
XOXO






9 comentários:

  1. amei a dica super top e também versátil

    ResponderExcluir
  2. Essa make ficou linda não só para a praia mas pra qualquer ocasião. Assisti o vídeo e Adorei!Feliz 2018 amiga. Bju

    ResponderExcluir
  3. Uau amiga, vc arrasa... *-*
    Maravilhosa essa make. E esses cílios? Maravigolds hehehe
    Amei essa proposta de trança lateral!

    ResponderExcluir
  4. Lily eu tambem fico super anciosa por yoda virada do ano, na verdade o mês inteiro de Dezembro pra mim é só amor, ate porque comemoro mais um ano junto com meu amor no mes de Dezembro♡
    Eu uso oculos e nao costumo me aventurar muito na make nao, minha make são meus batons que eu amo hahaha mas gostei muito viu, e os penteados ficaram demais, eles sim irei tentar fazer e te falo depois :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei a make e o cabelo 😍 Esses cachos feito com a chapinha ficam com o efeito lindo e natural.

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais dessas makes, super lindas!
    E esses penteados? Amo trança lateral, vivia fazendo antigamente e acho que vou voltar a fazer! Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir