Lily de Tpm

terça-feira, 21 de agosto de 2018

RESENHA | VMIX BANHO DE VERNIZ DA FELPS

HELLO LINDEZAS!!

Eai tudo bom com vocês? meus amores, fazia muito tempo que eu não postava por aqui, devido a algumas mudanças pessoais que tenho vivido nos últimos meses. Mas o que importa é que eu amo escrever e compartilhar minhas experiências e dicas com vocês. E como eu sei que muitas amam uma resenha, hoje eu trouxe uma de um produtinho que recentemente experimentei. Então vamos ao que interessa .

Vmix | Banho de Verniz da Felps

( Pote de 1 Kilo ) 



É uma máscara de hidratação que promete deixar os cabelos mega hidratados, com maciez e brilho intenso.

O produto pode ser encontrado  em 2 versões, a de 3 gramas ( média de preço 21,90) ou de 1 kilo ( média de preço 60,90) 

O pote é bem bonito e as informações ficam bem legíveis ao consumidor. 


A textura é daquelas bem emolientes e não chega a ser espesso o bastante para não cair quando viramos o pote de cabeça para baixo.



Tem um cheirinho doce, tipo de chiclete bem gostosinho, que particularmente me agrada e fica muito tempo nos cabelos.

Na embalagem, é orientado o uso de luvas na aplicação, porém eu não me atentei a esse detalhe e apliquei normalmente na hora do banho. Depois de lavar com shampoo, apliquei mecha a mecha enluvando da raiz até as pontas, deixando agir por 10 minutos, e enxaguei.



( foto tirada dentro de casa com luz do sol) 


Você consegue ver o brilho com os cabelos secos de forma natural, porém eu finalizei com uso de chapinha, e simplesmente amei o resultado. Os cabelos ficam muito macios, soltinhos, cheirosos e 
com um brilho Maravilhoso.

  ( nessa foto tirei no mesmo lugar, porém  sem a luz do sol direta)
                                                                                       
Minhas considerações finais: Por ser um produto que além de entregar o que promete, agrega diversos outros benefícios aos fios, eu super indico, o resultado do brilho que fica no cabelo é realmente incrível e por um preço que cabe no bolso, vale muito a pena ter no nosso armário. E vocês? Alguém já experimentou? Conta pra mim aqui nos comentários, vou adoras ler e responder a  todos, volto na semana que vem com mais novidades pra vocês, um grande beijo da Lily e até a próxima.


XoXo




Nenhum comentário:

Postar um comentário