Lily de Tpm

domingo, 29 de janeiro de 2017

DECORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO - PEPPA PIG- PARTE 3 - LETRA DECORATIVA + BANDEIRINHAS PARA CENÁRIIO

HELLO LINDEZAS!!
Tudo bom com voces? Comigo tá tudo florido


Meus amores, essa é a terceira parte da nossa série de DIY decoração de aniversário com o tema infantil da Peppa, espero muito que voces estejam gostando.
O niver da minha princesa já aconteceu nessa terça feira dia 24/01, que é a data do niver dela, mas ainda restam 2 domingos para eu estar liberando o restante  dos diy dessa série. 
No próximo vídeo eu vou ensinar a fazer um número florido feito com papelão e papel crepom + aplique da Peppa pra colocar na parede junto ao cenário. Nessa terceira parte eu ensino a fazer uma letra decorativa + bandeirinhas para cenário.

Molde para as bandeirinhas



Eu fiz um molde para disponibilizar aqui no blog, mas tive problemas com o computador e 
então peguei de referência este aqui, que pertence a outro site/blog : o fazendominhafesta.com,
 e na hora de passar o molde para o papel, usei o tamanho da imagem, 15 por 5 cm como o molde, é só baixar a imagem,
 imprimir e passar para o papel de sua preferência, só precisa ser um  papel mais resistente, como o colorset, papel cartão 
ou cartolina por exemplo
 pois um sulfite não ficará um acabamento tão bacana.


Molde para o centro da bandeirinha






Esse é o molde para decorar o centro da bandeirinha, esse tamanho que coloquei aqui, pra mim deu certinho, e dentro desse miolinho vc decora com as letras do nome da criança, a quantidade de bandeirinhas e miolinhos vai de acordo com a quantidade de letras no nome, se caso vc queira fazer a festa para um menino, vc pode substituir esse miolo de flor por um circulo por exemplo, e para pegar referênci das letras eu joguei no google e copiei de lá mesmo.




E esse é o resultado dos nosso diy de hoje, para fazer a letra, eu desenhei o S a mão livre, mas você pode pegar uma referência pelo Google também.
Espero muito que tenham gostado, um grande beijo até a proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário