Lily de Tpm

domingo, 22 de janeiro de 2017

DECORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO - PEPPA PIG - PARTE 2 - BANDEJA DE DOCES + FORMINHAS DE DOCES PERSONALIZADAS

HELLO LINDEZAS, TUDO BOM COM VOCES??
COMIGO TÁ TUDO FLORIDO!!

E hoje eu trouxe pra voces, a segunda da parte dessa série de DIY de decoração de festa da Peppa, lembrando que todo o passo a passo, ensinando tudinho está lá no meu canal do Youtube.
E nessa segunda parte eu ensino a fazer uma linda bandeja de doces com uma caixa de papelão e e.v.a, e forminhas de doces personlizadas, tudo feito em casa e tudo muito  fácil.

C
Molde de forminhas de doces



E essa é a nossa bandeja e nossas forminhas, foi muito gostoso de fazer e eu adorei o resultado final, e vcs me digam nos comentários, vou adorar ler tudinho o que vcs tem a dizer, espero que tenham gostado, um grande beijo da Lily e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário