Lily de Tpm

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DIY ESPECIAL - DECORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO - TEMA PEPPA PIG

HELLO LINDEZAS!!! TUDO BOM COM VOCES, COMIGO TÁ TUDO FLORIDO 



Meus amores, primeiro peço descuplas, pois estou meio atrasada aqui no Blog hehe, já iniciei no Domingo passado minha série de DIY Especial - Decoração de Aniversário com o tema da porquinha mais querida da criançada, bom pelo menos dos pequenos aqui de casa. 
Estou falando da Peppa Pig, e se seu filho também gosta, essa pode ser uma ótima dica pra decorar sua futura festinha, pras mamães que amam fazer tudo manualmente, ou por amor a criação ou pra esconomizar uma graninha, pois decoração de festa sai muito caro kkkk.
Enfim, estarei aqui com voces todo domingo com um post novo, mostrando cada arte que ensinarei a fazer,  lembrando que todo o passo a passo estará sendo mostrado mais detalhadamente lá no meu canal do Youtube, ao total serão 5 vídeos onde ensino a fazer sempre duas coisas diferentes.


Então é isso meus amores, fiquem ligadinhas 
Espero que gostem muitooo
Um grande beijo da Lily e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário