Lily de Tpm

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DECORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO - PEPPA PIG - PARTE I - CASINHA DA PEPPA+ BANDEJA DE DOCES

HELLO LINDEZAS!!!!
TUDO BEM COM VOCES? COMIGO TÁ TUDO FLORIDO


Domingo passado eu liberei o primeiro vídeo dessa série, serão 5 vídeos e consequentemente 5 posts aqui no Blog para que voces obtenham mais detalhes. Nesse primeiro DIY eu ensino a fazer uma bandeja de doces com a casinha da Peppa toda feita com papelão e E.v.a, quer aprender ?? Então corre lá no canal e se inspirem, espero muito que gostem de tudo, estou preparando tudo com muito carinho .


Desculpe a fotinho feita de qualquer jeito, mas não tinha nenhuma produzidinha aqui no computador, hehe mas o que importa é que dá pra gente ver bem como ficou o resultado final, eu super amei e vcs? me digam nos comentários, vou adorar responder todas vcs
Um grande beijo da Lily e até a próxima

Um comentário:

  1. Assisti os vídeos da decoração completa..você arrasou como sempre no DIY amiga. Ainda quero uma festa decorada por você..rsrsrs

    ResponderExcluir