Lily de Tpm

segunda-feira, 1 de maio de 2017

PREPARAÇÃO DE PELE COMPLETA COM PRODUTOS BARATINHOS

HELLO LINDEZAS!!

Meus amores, eu começo esse post, avisando que eu tive alguns probleminhas pessoais, e por isso fiquei ausente do Blog essa semana, e então acabei atrasando aqui com vocês, mas já estou conseguindo me organizar e voltando com tudo, pois já estava morrendo de saudades.
Semana passada liberei vídeo onde ensino uma preparação de pele usando produtinhos baratinhos, que a gente adora né? 

Assista ao vídeo de preparação de pele aqui

Essa pele é a que eu uso tipo sempre, eu considero simples, mas bem completa, então vai de cada um a forma de tirar ou colocar alguma técnica, no vídeo vocês poderão ver que eu não uso muito contorno, a não ser que eu queira uma pele bem mais elaborada, pra algum evento a noite.

Passo a Passo

1. Com a pele limpa, eu aplico sempre um primer, pois além de fixar e segurar a make toda, ele prepara a pele, deixando mais uniforme, escondendo imperfeições que possa ter.
2. Aplico a base por todo o rosto, não esquecendo do pescoço , opto sempre por bases de cobertura média e de efeito Matte, aplico com píncel língua de gato ou Kabuki, depois de aplicada eu gosto de esfumar com uma esponjinha de gotinha tipo Beauty Blender. 
3. Na hora de aplicar o corretivo, eu abuso dele na área das olheiras, naquele formato de triangulo invertido, subindo e levando também para as têmporas, aproveito e aplico na pálpebra móvel, no centro do nariz e testa. E claro, se tiver alguma imperfeição como espinhas e manchas, eu aplico também.
4. Aplico pó compacto com uma esponjinha depositando e selando a base, depois com um pincél bem fofinho de pó eu esfumo tudo, dando um ar aveludado a pele.
5. Para o contorno, aplico um bronzer ou um pó compacto 3 tons acima do meu tom de pele: na área das bochechas (para saber o lugar certo de aplicar, eu faço um biquinho e o lugar que ficar mais fundinho, será o lugar que eu aplico) nariz, bem pouquinho rente a raiz dos cabelos e maxilar.
6. Blush acima das maças do rosto.
7. iluminador no ossinho, que fica acima de onde aplicamos o blush, pontinha do nariz e arco do cupido ( o "v" da nossa boca)

Produtos usados

1. Primer da Ruby Rose
2. Base Matte da Luisance - cor 01
3. Paleta de Corretivo da Ruby Rose - Cor Fair
4.Pó Compacto da Vult - Cor 03
5.Bronzer  da Paleta 3 em 1 da Fenzza Resenha Paleta 3 em 1 da Fenzza aqui no Blog
6. Blush da Paleta 3 em 1 da Fenzza   Resenha Paleta 3 em 1 da Fenzza aqui no Blog
7.Iluminador Play the Highlight da Luisance - Cor B


Bom meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, me contem aqui nos comentários, o que vocês não dispensam na hora de preparar a pele,  Mil beijinhos e até a próxima

18 comentários:

  1. Amei sua preparação de pele! Estou até me sentindo mal em só passando um leite de colonia para limpar a minha antes da make :( Sobre os produtos da Ruby Rose: Eles não te dão espinhas ou ressecam sua pele? Já ouvi muitas criticas negativas a respeito da marca e tenho até receio de comprar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?? nossa na minha pele se completa super bem, eu amooo

      Excluir
  2. Amei a postagem e amei os produtinhos! Não uso esses mas gostei das dicas desses produtos mais baratos e a finalização é incrível amei sua pele. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sabe o melhor de tudo neste seu post de preparação de pele? É que você usou itens super fáceis da gente ter em casa, da mesma marca e isso é incrível! Eu só não tenho iluminador, uso uma sombra cintilante para dar efeito. Vou fazer essa preparação da próxima vez que for tirar fotos para o blog, porque ficou lindo em você.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso. Uma sombra cintilante vai super bem tbm, faz sim, quero ver depois

      Excluir
  4. Ficou bem legal o resultado final da pele, só senti falta do preço dos produtos mostrados, porque tipo da pra pesquisar cada um pra saber o preço, mas considerando que a premissa da make é mostrar os produtos baratinhos seria legal escrito ou falado os preços.
    Não conhecia algumas das marcas citadas, depois vou testar, porque amei o resultado final.
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
  5. Tenho escutado muita coisa boa dessa base efeito matte...ainda não comprei mais quero testar logo kkk ♥ Adorei esses produtos...são ótimos, conheço a maioria. Mostre cada passo da próxima ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei, ficou muito boa a maquiagem, e só produtos baratinhos, é melhor ainda, só uma dica, coloque os preços médio dos produtos na próxima vez, e uma curiosidade o que você usou para corrigir as sobrancelhas? Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amor, eu esqueci dos preços, que bom que vc comentou, vou já colocar, bjs

      Excluir
  7. Adorei seu post e a indicação de produtos!! Gosto muito quando as blogueiras sugerem opções mais acessíveis. O resultado ficou ótimo também!! Vou testar com os produtos que tenho. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Sou louca nessa base da Luisance, acho maravilhosa, apesar de que acho que o meu tom deveria ser um pouco mais claro do que a que eu tenho. Vou procurar pra comprar de novo e dessa vez vou tentar acertar o tom kkk
    Amei o tutorial <3 super fácil e realmente com produtos baratinhos!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo ler postagens assim de passo a passo pra uma pele perfeita e sem contar que está muito detalhado <3
    Eu costumo sempre usar o primer também, pois deixa a pele muito certinha.
    Estou louca pra adquirir alguns produtinhos que você usou, são todos de ótima qualidade.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  10. Mulher eu adorei esse tutorial! Juro. Estava procurando um mais detalhado com contorno em pó e o seu me agradou demais. Vou só esperar um tempo para poder fazer também 😍 a make ficou linda. Vou tentar fazer dessa forma. Muito obrigada pelo tutorial. Arrasou. Faz mais desses que com certeza vou curtir viu lindona? Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Uma pele bem feita é outro nível né? Nem precisa de muita make no olho pra ficar linda.

    ResponderExcluir
  12. Uma pele bem feita ja da um up né.
    Adoro tua preparação de pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindoooooo!!! vou anotar esses produtos porque eu quero. :D

    ResponderExcluir
  14. Ficou maravilhosa!!!
    Amo os produtos Ruby Rose!!1

    ResponderExcluir